Samstag, 15. Oktober 2011

Carrinhos e mais Carrinhos na Decoracao da Cadeira para o Quarto do Bebe


Futuras Mamaes de um Menininho

Venho aqui falar com vcs

Pois tb terei um menino!

Estou com 21 semanas de gestacao e tudo o que é feito para bebe me encanta

Olhem só essa Cadeira com Aplicao de Carrinhos em Tons Azuis ...

Digam se nao é lindaaaaa ....

Combina perfeitamente na Decoracao do Quarto do meu Bebe

Um encantooooo!!!!!!

Como estou fazendo tudo em tons azuis nao poderia

deixar de postar esta lindeza pra vcs verem tb ...

Beijinhos Futuras Mamaes

Li e Sunny

informacoes e encomendas
email: melldesofia@gmail.com
meu blog: lily-baby-shop.blogspot.com

Porta Lingerie Boneca - Video Aula - Faca vc mesma e venda - Programa Atelie na TV

Lauci Cantagesso

laucicantagesso@ig.com.br

(11)8955-0686

Lista de Materiais

Material We Care About

Gabarito Círculo

Gabarito Anjo

2 Botões conta maior preto

Micro botão flor



Auxiliares

Linha para costura nº 10 ou 60

Tecido de algodão estampado

Agulha

Tesoura

Porta Lingerie

Malhas crua e preta

Enchimento acrílico

Cola quente

Caneta permanente

Linha de bordar marrom

Blush


Porta Lingerie Boneca

video aula aqui

1. Na malha crua risque com o auxilio do gabarito circulo 1 circulo de 12 cm de diâmetro para a cabeça; para o nariz 1 de 4 cm; para as mãos 2 de 8 cm e para os pés na malha preta 2 círculos de 10 cm. Alinhave cada um, coloque o enchimento acrílico e feche.

2. Marque os olhos com a linha 10 ou 60 e costure as contas pretas grandes.

3. Para o cabelo, em um novelão com 14 cm, dê 90 voltas para a franja em 3 dedos dê 30 voltas. Amarre ao meio, corte e cole na cabeça.

4. Faça com a caneta permanente os detalhes do rosto

5. Para o vestido risque com o tecido dobrado com gabarito anjo, recorte.

6. Recorte no tecido uma tira de 60 cm x 01 cm e faça o acabamento no vestido.

7. Cole o vestido com cola quente e monte a cabeça, mãos e pés.

8. Finalize com o laço de tecido, cole os botões e passe blush.

Gorrinho com Carinha de Macaquinho para seu Bebe - Moda Divertida para Bebe

PATTERN - Funky Party Monkey Beanie

Esta Gorrinho com Carinho de Macaquinho é lindo
É Feito em La antiagergica e comfortavel para seu Bebe
Essa Colecao Moda Divertida para seu bebe
Pode ser feito em Cores para Meninos e Meninas
As Mamaes do Pequenos é quem escolhe
Todo feito em Croche
Neste foram usados La nas cores: Marrom e Bege, No gorrinho do macaquinho tem as cores azul bebe, cinza e amarelo bebe
O Gorrinho que simboloza o Corpinho do Macaquinho e as Orelhinhas sao na cor marrom
Os olhinhos sao 2 botoes
Cheio de Detalhes
Uma graca!!!!

informacoes e contatos
email: melldesofia@gmail.com

Receita do Supremo de Carne Video Aula do Programa Sabor de Vida

Ola meninas Inteligentes

Se vcs tem um Bar ou um pequeno restaurante
Que tal fazer esta Receita
Muito Pratica e deliciosa
Tenho Certeza que seus clientes irao adorar
Beijocas no Core
Li


INGREDIENTES
½ quilo de patinho moído
1 cebola pequena ralada e salsa picada
Sal a gosto
Alho a gosto
Pimenta-do-reino a gosto
1 ovo
Farinha de trigo
Farinha de rosca
2 ovos batidos
Óleo para fritar


MODO DE PREPARO
Tempere a carne com sal, alho, cebola ralada, salsa, pimenta, acrescente o ovo e a farinha de trigo, até que dê liga.
Misture bem e faça na palma da mão umas bolas achatadas, como se fossem bifes redondos. Passe-as na farinha de roscas, nos ovos batidos e frite em óleo bem quente. Sirva sobre folhas de alface.

Receita do Devoto
Enviada pela devota Durvalina Candeas Ramalhete – Volta Redonda/ RJ


Acessorios para os Cabelos: Baby HeadBand






Meninas Lindas e Charmosas e Fashion
Essas Headband vao fazer sua cabeca brilhar ...
seus cabelos ficaram cheios de glamour
Feita em Lacos de Fitas brancas,
Mini flores brancas, Rendinhas brancas ....
uma uniao perfeita
Vcs podem usar em Aplicacao de
HeadBand para Bebes e Meninas e Mocinhas,
podem decorar Vestidos , Blusas, Bolsas, Camisetas, Tiaras ...
enfim onde sua criatividade mandar

informacoes e encomendas
email: melldesofia@gmail.com
meu blog: lily-baby-shop.blogspot.com

Faca e Venda: Aprenda Artesanato aqui com as melhores Artesas Brasileiras - Hoje: Caminho de Mesa de Natal

Chegou a Hora de Aprender Artesanato

Para sua casa, para vender,
para fazer uma terapia ...
enfim todas nos temos maos abencoadas,
basta aprendermos as tecnicas certas...

Aqui todos os dias vc tera:
Videos Aulas, Moldes, Risco,
Dicas de Onde comprar
o seu material para fazer seu artesanato ..
Venha aqui e vamos juntas construir um
novo caminho e o sonho
se tornara realidade.

Quem disse que nao podemos
ganhar dinheiro sem sair de casa?

Se vc é como eu que procura trabalhar
em casa ..
e ter mais tempo para sua familia ..

Venha aqui sempre e em
tudo que eu puder ajudar , eu ajudarei

Podemos trocar dicas, informacoes, comentarios
meu email:
melldesofia@gmail.com

Milhares de Beijinhos no Core
Li
Que Deus Abencoe nosssas Maos Arteiras



Contatos da Artesã

Jackie Lobato

(12) 3411-6463

jakils49@gmail.com

www.ateliecantinhodetudo.blogspot.com

www.ateliecantinhodetudo.elo7.com.br


Programas de TV e Revistas

www.mulher.com www.a12.com/sabordevida www.atelienatv.com.br www.tvseculo21.com.br www.programaartebrasil.com.br www.pgmvidamelhor.com.br www.tvartesanatosemstress.com.br http://manequim.abril.com.br http://www.pingouin.com.br http://www.etsy.com http://www.portaldeartesanato.com.br www.netfontes.com.br http://www.florbras.com.br (miniaturas) http://www.crismimo.com.br (latinhas, bisnagas, tercinhos) http://www.dinaarmarinhos.com.br (feltro e tecidos de pelucia) http://www.tecidosecrafts.com.br (botoes e aviamentos) http://www.clickfios.com.br (feltro e aviamentos e las) http://www.ganapresentes.com.br http://www.quianestore.com ( botoes) http://loja.mixcriativo.com.br (aviamentos) http://imagensdecoupage.blogspot.com.br/ http://www.soisopor.com.br (onde comprar isopor) http://loja.pontodoscrap.com.br (onde comprar meia perola) http://www.luanenfeites.com.br (artigo para festas) http://www.formasparachocolate.com.br (artigo para festas) http://www.doceart.com.br (artigos para festas) http://www.barradoce.com.br ( artigo para festas cortadores) http://www.proplastik.com.br (artigo para festas) https://www.digitalupserver01.com.br (artigo para festa) http://www.lojatiamarlene.com.br (artigos para festa) http://blog.creativstemplates.com(imprimir temas) http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br (temas para imprimir) http://www.bebruarts.com.br (mini frascos de vidros, armarinho) http://www.atacadaodoartesanato.com.br (miniatura) http://www.bibibrindes.com (miniaturas) www.a25decorfestas.com.br http://www.matsumotovirtual.com.br http://www.mundopoa.com.br http://www.domnet.com.br http://www.novapauli.com.br

Amo Vcs!!!! Love!!!! Liebe!!!!!!!

Blogs que amo visitar

Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Postagens populares

Armazem do EVA

Aslan