Sonntag, 9. Oktober 2011

Corujinha Pingente

Kategorien Video hochladen Come cucire un gufetto 2 - concorso

How To Make A Krinkle Owl Baby Toy

2 Home-made Baby shower gifts

How To Make A Baby Washcloth Bouque

How To Make Onesie Cupcakes

Bichinhos em Feltro por Priscila Cunha

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

Foto
Foto
Foto

Queridas,

Estou apaixonada por feltro, virou uma mania ....
Tudo o que vejo dá vontade de fazer pro meu bebezinho
Os feltros tem uma infinidade de cores e com os moldes vc cria a sua peca
Aqui estao os da Priscila Cunha que tem maos de fadas e bichinhos encantadores
Muitas ideias pra vcs tb fazerem os seus e enfeitar o quartinho do bebe tb

creditos



Bonequinhas de Pano Angelicais

Foto

Foto

Foto

Foto

Oi Meninas,
Boa Noite!!!!!!!!!!!
Amo Bonecas de Pano! Sao Tal Angelicais ...
Dá vontade de ter uma de cada cor ..
Acho que preciso de uma casa grande .....
srsrsrsrrs pra colocar todas minhas bonecas
e os carrinhos do meu Habibi e do meu bebe
creditos

contato
melldesofia@gmail.com

Quadrinhos para Enfeitar a Porta de Maternidade e Decoracao de Quartos de Bebe

Foto


Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Ola Meninas

Se vcs estao Procurando Opcoes de Decoracao para Quarto de Meninos
Olhem só essas ideias
Tem de Ursinhos, F1, Esporte, Futibol, Times, Carrinhos e Ratinhos
Agora é só escolher o seu!

creditos

contato
melldesofia@gmail.com

Quadrinho Bichinhos do Safari para enfeitar Porta de Maternidade ou Quarto de Menino em Feltro

Foto

Meninas enfeites para Quartos de Bebes

A moda agora é Safari .... Com feltro vc cria todos os Bichinhos perfeitos
Sao lindos!!!!!!!!!!
O Quarto fica muito alegre, vivo e cheio de encanto

creditos

Video Aula de Pontos de Bordados para fazer bichinhos em Feltro - Priscila Cunha

Queridas Hoje vamos aprender juntas todos os pontos de bordados para fazer nossos bichinhos em feltro com acabamento perfeito
Aqui estao 2 videos aulas da Priscila Cunha
Visitem o Blog dela aqui é lindo e tem varios passos a passos ..
Beijocas Lily







Programas de TV e Revistas

www.mulher.com www.a12.com/sabordevida www.atelienatv.com.br www.tvseculo21.com.br www.programaartebrasil.com.br www.pgmvidamelhor.com.br www.tvartesanatosemstress.com.br http://manequim.abril.com.br http://www.pingouin.com.br http://www.etsy.com http://www.portaldeartesanato.com.br www.netfontes.com.br http://www.florbras.com.br (miniaturas) http://www.crismimo.com.br (latinhas, bisnagas, tercinhos) http://www.dinaarmarinhos.com.br (feltro e tecidos de pelucia) http://www.tecidosecrafts.com.br (botoes e aviamentos) http://www.clickfios.com.br (feltro e aviamentos e las) http://www.ganapresentes.com.br http://www.quianestore.com ( botoes) http://loja.mixcriativo.com.br (aviamentos) http://imagensdecoupage.blogspot.com.br/ http://www.soisopor.com.br (onde comprar isopor) http://loja.pontodoscrap.com.br (onde comprar meia perola) http://www.luanenfeites.com.br (artigo para festas) http://www.formasparachocolate.com.br (artigo para festas) http://www.doceart.com.br (artigos para festas) http://www.barradoce.com.br ( artigo para festas cortadores) http://www.proplastik.com.br (artigo para festas) https://www.digitalupserver01.com.br (artigo para festa) http://www.lojatiamarlene.com.br (artigos para festa) http://blog.creativstemplates.com(imprimir temas) http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br (temas para imprimir) http://www.bebruarts.com.br (mini frascos de vidros, armarinho) http://www.atacadaodoartesanato.com.br (miniatura) http://www.bibibrindes.com (miniaturas) www.a25decorfestas.com.br http://www.matsumotovirtual.com.br http://www.mundopoa.com.br http://www.domnet.com.br http://www.novapauli.com.br

Amo Vcs!!!! Love!!!! Liebe!!!!!!!

Blogs que amo visitar

Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Postagens populares

Armazem do EVA

Aslan