Freitag, 29. April 2011

Lembrancinha Porta Fotos Casal de Coracoes Terninho e Vestido de Noiva

Corações Apaixonados - Lembrancinha

Linda Lembrancinha para Casamento
Casal de Coracoes com terninho e vestido de noiva em Biscuit aplicado no Bolinho
Escolha sua cor favorita
e faca sua lembrancinha
Seus convidados irao amar !
creditos

Montag, 25. April 2011

Geoffrey Oryema - Makambo



Musica para refletir
É tempo de paz e nao de guerra e intrigas
Todos os jornais mostram guerras por religioes e povos
O racismo esta em toda a parte
Seja vc negro , branco , religioso ou estrangeiro
Sofremos com o rascimo
Cade o respeito
pelo ser humano?!
Pense nisso
Beijos
Li

Sonntag, 24. April 2011

Girafa e Tartaruga em Croche para enfeitar o Quarto do Bebe

BICHINHOS DE CROCHÊ


Gente, nao sao uma graca essas duas fofurinhas em croche?!
Eu nao consigo para de ver bichinhos em croche
sao meus favoritos
Fazer e ver o resultado depois .... Nossa!!!!!!!!!!!
É o que eu mais amo na vida
Artesanato é minha vida
Viver disse era um sonho que esta se tornando realidade
Beijinhos no Core
De Castelinho do Amor
Meu doce cantinho pra vcs sempre aqui esperando por vcs virem aqui me visitar
Nao esquecam de deixar um recadinho pra mim!
creditos

Barrinhas com bichinhos de crochê

Barrinhas com bichinhos de crochê


creditos

Bichos em Croche passo a passo






Bichinhos em Croche: Vaquinha e Porquinho para seus bebes brincarem

da revista Bichinhos de Croche & Cia. - Ano 1 - N° 1 - Editora Central





creditos

Bichinhos em Croche para Lembrancinhas : Maternidade, Nacimento, Aniversario e Enfeites de Quarto

http://coolruja.nu/wp-content/uploads/2008/04/elefante.jpg

Mini Casal de Leaozinhos em Croche

graficos 1 e 2

Passarinhos em Croche Topo de Bolo de Casamento


Topo de Bolo de Casamento {Romântico}



Topo de Bolo de Casamento {Romântico}


Topo de Bolo de Casamento {No Ninho}

Sou Doente por coisinhas de Casamento e esse Casal de Passarinhos no Ninho sao fantasticos!!!!!!!!!!!!!!
A ainda sao feitos em croche que eu amo de paixao
Vc pode personalizar o seu Topo de Bolo mudando os detalhes ...


creditos

Cortes e Cores Fashion para seus cabelos em 2011

Kelly clarkson celebrity


Kelly Clarkson

  • Kelly Clarkson


Fios de Flávia Alessandra para "Morde e Assopra"

Mal começou "Morde e Assopra" e os fios de Flávia Alessandra são o assunto do momento. A atriz, que interpreta a android Naomi, está com o fundo dos cabelos com um loiro escuro e mechas super douradas que variam de tamanho.

A mulher de Ícaro (Mateus Solano) tem o corte é repicado na parte da frente e arredondado na parte de trás dos fios no puro estilo Brigitte Bardot.




Alessandra Ambrosio, adoro este look


Letícia Sabatella, adoro este mix de cores





Flávia Alessandra

O cabelo curto e desfiado da atriz fica ainda mais poderoso quando finalizado com pomada e chapinha, virando as pontas para fora. Como não é suuuuper curto, combina com vários tipos de rosto, mas o corte aparece melhor em fios lisos.


O Filme O turista

Assista e fique fascinada com os looks sofisticados da Angelina Jolie!

O cabelo dela está perfeeito nesse filme..








Detalhe do colar e da maquiagem que é mais carregada no olho e o resto bem suave.. lindaa!!



luvas ?

Veneza..

humm



Olhos marcados e boca vermelha! Cabelo retrô deixa o look chic.




A maquilhagem e o cabelo estão perfeitos!
Os sapatinhos nude








COR PARA TODAS AS PELES
Pele branca - pede tons loiros, marrons, dourados e vermelhos.
Sempre tomando muito cuidado para não exagerar.
“A pele clara tende a chamar muita atenção,
então deve se ter cautela na escolha das cores”, explica Falks.

Pele morena – Falks aconselha as mulheres com este tipo de pele,
a colorir os cabelos com tons castanhos ou acobreados,
isso ressalta a beleza.

Pele negra – Para valorizar ainda mais o visual,
os tons de acobreados, pretos e castanhos escuros
ficam muito bem em mulheres negras.
“É legal ressaltar que este tipo de pele não fica bem com loiro.

Programas de TV e Revistas

www.mulher.com www.a12.com/sabordevida www.atelienatv.com.br www.tvseculo21.com.br www.programaartebrasil.com.br www.pgmvidamelhor.com.br www.tvartesanatosemstress.com.br http://manequim.abril.com.br http://www.pingouin.com.br http://www.etsy.com http://www.portaldeartesanato.com.br www.netfontes.com.br http://www.florbras.com.br (miniaturas) http://www.crismimo.com.br (latinhas, bisnagas, tercinhos) http://www.dinaarmarinhos.com.br (feltro e tecidos de pelucia) http://www.tecidosecrafts.com.br (botoes e aviamentos) http://www.clickfios.com.br (feltro e aviamentos e las) http://www.ganapresentes.com.br http://www.quianestore.com ( botoes) http://loja.mixcriativo.com.br (aviamentos) http://imagensdecoupage.blogspot.com.br/ http://www.soisopor.com.br (onde comprar isopor) http://loja.pontodoscrap.com.br (onde comprar meia perola) http://www.luanenfeites.com.br (artigo para festas) http://www.formasparachocolate.com.br (artigo para festas) http://www.doceart.com.br (artigos para festas) http://www.barradoce.com.br ( artigo para festas cortadores) http://www.proplastik.com.br (artigo para festas) https://www.digitalupserver01.com.br (artigo para festa) http://www.lojatiamarlene.com.br (artigos para festa) http://blog.creativstemplates.com(imprimir temas) http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br (temas para imprimir) http://www.bebruarts.com.br (mini frascos de vidros, armarinho) http://www.atacadaodoartesanato.com.br (miniatura) http://www.bibibrindes.com (miniaturas) www.a25decorfestas.com.br http://www.matsumotovirtual.com.br http://www.mundopoa.com.br http://www.domnet.com.br http://www.novapauli.com.br

Amo Vcs!!!! Love!!!! Liebe!!!!!!!

Blogs que amo visitar

Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Postagens populares

Armazem do EVA

Aslan