Freitag, 25. März 2011

Amo a Novela O Clone - Maquiagem Arabe da Jade

Amo a Novela O Clone
É minha Favorita
Atraves dessa Novela coneci meu amor
Meu Iahabibi
Amo o Povo Arabe
A Maquiagem da Jade é um Encanto
O Video Show Mostrou passo a passo de como é feita
Aprenda e faca
Ira seduzir toodoooss a sua volta
Beijos
Meus Amores

"O clone" e não se emocionou com o amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), no "Vale a pena ver de novo".
E o que dizer da maquiagem da personagem Jade ?!















video




























Hoje temos diversos tipos de delineadores, diversos materiais para facilitar a vida de quem quer ter os olhos da Haifa Wehby sem muita dificuldade. Eu vou falar hoje dos que uso, e como eles podem facilitar sua vida:
Na foto:
Eyeko - Grafitti eyeliner pen
O Boticário - delineador linha Intense
Luisance - delineador gloss
Natura Diversa
Wet ´n wild - Cream eyeliner
MAC - Fluidline Blacktrack
NYX
Payot - Lápis


Vamos começar com o hit do momento: Delineadores em creme/gel.



Os delineadores em gel estão na crista da onda porque “diz a lenda” que a aplicação dele é bem mais fácil do que a aplicação do delineador líquido. É verdade? Bom, depende de que ponto você analisa. Eu, que não tenho habilidade nenhuma com o pincel chanfrado, já acho que ele é bem mais complexo. Mas, para quem treme demais ao aplicar o delineador, realmente ele é melhor. Pensando em praticidade, o delineador em gel perde alguns pontos porque para aplicá-lo você deve carregar o pincel junto. Na minha concepção, também, ele perde precisão quando aplicado na pálpebra superior, porém, é IMBATÍVEL, quando o assunto é delinear a raiz dos cílios inferiores, não tem pra ninguém. Eu pessoalmente gosto de aplicá-lo somente para maquiagem social, não curto muito pra dança não.


Lápis

Nosso bom e velho lápis de olho, amigo de todas as horas... amor eterno. O lápis, como delineador, tem a vantagem da consistência permitir uma maior firmeza na aplicação. O contra, na minha opinião, é que temos pouquíssimos lápis no mercado que têm pigmentação boa para delinear: eu listaria somente o lápis Kajal da Natura Diversa, o Payot, e o Duda Molinos (entre os nacionais). Outro contra é que se o lápis não estiver apontado, o traço invariavelmente será grosso, e isso nem sempre fica legal na maquiagem.
Oi?


Caneta delineadora




Por muitos anos, eu fui fã da caneta delineadora da Avon, consumidora assídua mesmo. Eu AMO o conceito de caneta delineadora, porque, além de se conseguir uma maior precisão no traço, o cabo longo permite um maior controle, e vc pode “dosar” seu traço (mais fino ou mais grosso) sem dificuldade. Mas me desiludi com a Avon, porque, com o tempo, a caneta delineadora ficava com uma coloração meio azulada... e hoje? “Hoje eu sou feliz e canto, só por causa de você...” – A caneta da Eyeko é de excelente pimentação, e de uma fixação inacreditável. Faz pouco tempo que comprei, então não dá pra saber se ela fica "aguada" como a do Avon. Mas nosso amor, por enquanto, está inabalável.
Traço preciso e "pretão"


Delineador líquido
E agora o terror da bailarina, além do tremido. O delineador líquido.
Que medo!!!!


Só que o bicho é bem menos feio do que parece viu? O grande lance do delineador líquido é o aplicador, mais até do que o preço. Sim, porque se vc encontrar um aplicador que seja mais fácil de aplicar o produto pra você, para chegar ao resultado que você quer é só ir aumentando as camadas, certo? As opções disponíveis são: ponta de feltro ou pincel.

A ponta de feltro é mais durinha, quase como se fosse um palitinho. O pincel é bem fino e de cerdas curtas. Você deve testar os dois, e aderir ao que for mais fácil para você. No meu caso, prefiro o pincel disparado.


O delineador líquido se mostra a melhor opção porque a pigmentação é melhor, o traço é mais preciso, e a durabilidade é maior. Ou seja, vale quanto pesa.


Testei 4 marcas:


NYX: O delineador da NYX tem o aplicador perfeito, mas tem uma consistência um pouco viscosa, que pode até ser boa na hora da aplicação, mas prejudica a pigmentação. Para um resultado satisfatório, é legal aplicar uma camada, esperar secar, e aplicar outra camada por cima. Maquiando com pressa ou em ambientes "muvuzísticos", tipo camarim de festival, perdeu praticidade.


Natura diversa: A impressão que eu tenho deste delineador é que ele não é muito preto, é marrom bem escuro, e o acabamento é mais "fosco". Então, para um resultado bem pretão, eu gosto de colocar umas 3 camadas. Ele seca bem rápido, mas o aplicador de feltro tira um pouco da praticidade (no meu caso). A fixação é muito boa, o delineado aguenta bem o suor sem perder a dignidade.

Luisance: Este delineador é bem engraçado. Primeiro que a embalagem parece a tampinha do J´Adore da Dior, não parece? Ehehhe... O delineador da Luisance tem um diferencial que é o "efeito molhado", brilha mesmo. Outro diferencial é a consistência: no contato com a pele ele vira uma "casquinha". Isso mesmo, ele endurece. Por isso, caso vc erre na aplicação, para retirá-lo é 456984236841226842 mais fácil do que qualquer outro tipo de delineador - é só puxar a casquinha. Porém, esse mesmo diferencial é o "ponto de atenção", porque a tendência do delineado é craquelar, e dependendo do quanto vc está suando, a casquinha cai mesmo. Para neutralizar essa dificuldade, eu passo uma camada do delineador da Natura por baixo, e o Luisance em cima. Fica lindo!!

O Boticário - Linha Intense: Eu comprei este delineador essa semana, mas já estou "xonada" por ele. Por que? Bom, primeiro é o fato de ele ser a prova d´água. É gurias, podem comemorar o título do Mercado Persa chorando pra caramba que o delineado vai continuar firme e forte por você! A segunda coisa é o aplicador de pincel de cerdas bem curtinhas - maior controle do traço. E, finalmente, a pigmentação - o bicho é preto, preto, preto. A fixação também é excelente: passo às 8 da matina, e quando chego em casa, por volta das 19:30, ele continua perfeito.

Na foto: Natura Diversa, NYX, Luisance (deu pra ver que brilha mais?) e O Boticário.




Jade's Makeup



1 Kommentar:

  1. quando o video show mostrou isso? e onde posso ver a gravaçao deles ensinando?

    AntwortenLöschen

Programas de TV e Revistas

www.mulher.com www.a12.com/sabordevida www.atelienatv.com.br www.tvseculo21.com.br www.programaartebrasil.com.br www.pgmvidamelhor.com.br www.tvartesanatosemstress.com.br http://manequim.abril.com.br http://www.pingouin.com.br http://www.etsy.com http://www.portaldeartesanato.com.br www.netfontes.com.br http://www.florbras.com.br (miniaturas) http://www.crismimo.com.br (latinhas, bisnagas, tercinhos) http://www.dinaarmarinhos.com.br (feltro e tecidos de pelucia) http://www.tecidosecrafts.com.br (botoes e aviamentos) http://www.clickfios.com.br (feltro e aviamentos e las) http://www.ganapresentes.com.br http://www.quianestore.com ( botoes) http://loja.mixcriativo.com.br (aviamentos) http://imagensdecoupage.blogspot.com.br/ http://www.soisopor.com.br (onde comprar isopor) http://loja.pontodoscrap.com.br (onde comprar meia perola) http://www.luanenfeites.com.br (artigo para festas) http://www.formasparachocolate.com.br (artigo para festas) http://www.doceart.com.br (artigos para festas) http://www.barradoce.com.br ( artigo para festas cortadores) http://www.proplastik.com.br (artigo para festas) https://www.digitalupserver01.com.br (artigo para festa) http://www.lojatiamarlene.com.br (artigos para festa) http://blog.creativstemplates.com(imprimir temas) http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br (temas para imprimir) http://www.bebruarts.com.br (mini frascos de vidros, armarinho) http://www.atacadaodoartesanato.com.br (miniatura) http://www.bibibrindes.com (miniaturas) www.a25decorfestas.com.br http://www.matsumotovirtual.com.br http://www.mundopoa.com.br http://www.domnet.com.br http://www.novapauli.com.br

Amo Vcs!!!! Love!!!! Liebe!!!!!!!

Blogs que amo visitar

Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Postagens populares

Armazem do EVA

Aslan