Sonntag, 5. September 2010

Barradinhos em Croche - Pap passo a passo

.

Adicionar imagemO Pap esta neste lindo Blog Ponto Preso 1

Colar em Croche - Autoria do Blog Anamanoscreadoras


Chapéus de crochê - Blog So para Baixinhos







Vamos tomar um Chá ?!!! Uma Linda xícara em croche azul e branco

Casaquinho para Bebe da Minnie em Croche

Oi Flores ,

Vi este lindo Casaquinho da Minnie no Blog Artesmoreira
Amei de Paixao...
Beijos
Li

Blusa Cote Dazur em Square de Croche da Pinguim com Receita Passo a passo


Linda......
E fácil de fazer ..
O Pap é do site da Pinguim
Beijinhos
Li

Porta coador de café - Da revista Arte e Idéias



Da revista Arte e Idéias

Ai meu Deus ...

Ai meu Deus ...

Meu niver tá chegandooooo!!!!!!!!!!
O que vou fazer?!!!!!!!!!!!!!!!!!

Video Aula - Furoshiki - Reusable Grocery Bag



A video demonstrating how to turn a furoshiki (simple square of silk or other light weight and strong cloth) into a reusable grocery bag. This square of cloth can fold down small enough to fit into your pocket, but turn into a grocery bag twice as big as a standard bag, and much stronger.

Music: "Chipper" by Kevin Mcleod

Xmas Day III - Furoshiki!


Here's part three of our holiday special, illustrating Furoshiki, a Japanese gift-giving tradition. Hope you enjoy!

Vamos Organizar nossos Schal, Cachecois, Cintos - Loja Ikea

Meninas ,

Tenho grandes problemas para organizar meus Xales, Cachecois ... enfim coisinhas para o frio que usamos muito aqui ....
Esta ideia é da Loja Ikea .... Que eu adorooooooo!!!!!!!!!!
Mas, as maos habilidosas tambem podem fazer .... srrsrrsrsrsrsr
Vamos tentar meninas .....
Beijinhos
Li

Decoration e Designer Stonebreaker Builders & Remodelers - Austin Patterson Disston Architects -vancouver showroom Fluff - yo-yo.co.il

Stonebreaker Builders & Remodelers traditional kids

rentfluff.com contemporary kids

yo-yo modern kids

Austin Patterson Disston Architects traditional kids

Reciclagem - Caixa em forma de Coracao feita com Garrafa Pet


EU amei de paixao esta idéia .....
Linda ... e ecológica ...
Reciclagem é tudo de bom .
Quem fez foi a Lilly, mas o passo a passo eu vi no Blog pegueinarede o passo a passo está lá para vc fazer a sua ....
Eu já separei a minha garrafa pra fazer a minha ...
Depois eu posto aqui pra vcs verem ...
Beijaoooo
Pra vcs Minhas Flores
Li

Programas de TV e Revistas

www.mulher.com www.a12.com/sabordevida www.atelienatv.com.br www.tvseculo21.com.br www.programaartebrasil.com.br www.pgmvidamelhor.com.br www.tvartesanatosemstress.com.br http://manequim.abril.com.br http://www.pingouin.com.br http://www.etsy.com http://www.portaldeartesanato.com.br www.netfontes.com.br http://www.florbras.com.br (miniaturas) http://www.crismimo.com.br (latinhas, bisnagas, tercinhos) http://www.dinaarmarinhos.com.br (feltro e tecidos de pelucia) http://www.tecidosecrafts.com.br (botoes e aviamentos) http://www.clickfios.com.br (feltro e aviamentos e las) http://www.ganapresentes.com.br http://www.quianestore.com ( botoes) http://loja.mixcriativo.com.br (aviamentos) http://imagensdecoupage.blogspot.com.br/ http://www.soisopor.com.br (onde comprar isopor) http://loja.pontodoscrap.com.br (onde comprar meia perola) http://www.luanenfeites.com.br (artigo para festas) http://www.formasparachocolate.com.br (artigo para festas) http://www.doceart.com.br (artigos para festas) http://www.barradoce.com.br ( artigo para festas cortadores) http://www.proplastik.com.br (artigo para festas) https://www.digitalupserver01.com.br (artigo para festa) http://www.lojatiamarlene.com.br (artigos para festa) http://blog.creativstemplates.com(imprimir temas) http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br (temas para imprimir) http://www.bebruarts.com.br (mini frascos de vidros, armarinho) http://www.atacadaodoartesanato.com.br (miniatura) http://www.bibibrindes.com (miniaturas) www.a25decorfestas.com.br http://www.matsumotovirtual.com.br http://www.mundopoa.com.br http://www.domnet.com.br http://www.novapauli.com.br

Amo Vcs!!!! Love!!!! Liebe!!!!!!!

Blogs que amo visitar

Gesamtzahl der Seitenaufrufe

Postagens populares

Armazem do EVA

Aslan